top of page

XVIII Congresso da Sociedade Latino Americana de Tireoide

Evento Virtual de 18 a 20 de Novembro de 2021

Temos o prazer de anunciar o XVIII Congresso da Sociedade Latino-Americana de Tiróide!


Infelizmente, nestes tempos difíceis dominados pela pandemia COVID 19, nos deparamos com a necessidade de reinventar várias atividades, incluindo a realização de um congresso científico.


Todos concordamos que não há substituto para a interação humana que enriquece o processo de aprendizagem, estimulando-nos a continuar fazendo ciência, ensinando e cuidando dos pacientes. Apesar disso, os Eventos virtuais têm tido muito sucesso em ajudar a troca de experiências e atualização científica e, até mesmo, reunir colegas e amigos de uma forma diferenciada.


Nesse cenário, temos o prazer de anunciar e dar as boas-vindas ao XVIII Congresso LATS. Estamos trabalhando muito na preparação de um grande evento para compartilhar conhecimentos e experiências no manejo de doenças da tireoide. O comitê científico está desenvolvendo um programa inovador, empolgante e em evolução, com foco na compreensão e gerenciamento de doenças da tireoide. Professores, pesquisadores e líderes de opinião de todo o mundo participarão de conferências, simpósios, mesas redondas, discussões de casos clínicos, encontro com o professor e apresentações orais / pôsteres. Sem esquecer que o formato virtual nos dará uma excelente oportunidade de atingir um público muito maior de médicos e pesquisadores sul-americanos.


Ninguém pode perder e estamos ansiosos para conhecê-lo!

Dr. Bertelli é especialista em cirurgia robótica e minimamente invasiva de cabeça e pescoço com foco em doenças da glândula tireoide, paratireoide, salivar, ínguas, cistos, nódulos, doenças do trato aero-digestório, tumores de lábio, língua, boca, garganta e esôfago/traquéia cervicais.

71 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page